Região de Palmeira das Missões expõe 14 projetos na MEP, em Santa Rosa
Publicação:

Com o tema ?Transformando desafios em negócios vencedores em nossa região?, a 13ª Mostra das Escolas Estaduais da Educação Profissional (MEP/2016), teve início na noite da quarta-feira (24), no Instituto Federal Farroupilha, em Santa Rosa.
O evento, que segue até a sexta-feira (26), é uma promoção da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro/Seduc) e realizado pelo 7º núcleo do evento: 17ª CRE (Santa Rosa), 20ª CRE (Palmeira das Missões) e 21ª CRE (Três Passos).
A 20ª CRE participa da MEP com 14 projetos com enfoque nos eixos: Desenvolvimento Educacional e Social, Infraestrutura, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Ambiente e Saúde, Recursos Naturais e Meio Ambiente. Mais de 55 pessoas, entre estudantes e professores estão envolvidos com a mostra.
Segundo a coordenadora Ana Possebon Perusso, a exposição é resultado do estudo e da pesquisa desenvolvida no espaço das escolas públicas. ?Estamos orgulhosos deste trabalho que nasceu da criatividade de nossos alunos e do empenho dos nossos professores. São projetos inovadores?, disse.
O diretor administrativo da Suepro, Carlos Vilmar de Brum, salientou que ?o Estado do Rio Grande do Sul se orgulha pelo trabalho, dinamismo, empenho e espírito de equipe das Coordenadorias Regionais de Educação, que resultam no êxito da MEP?.
Da abrangência da 20ª CRE participam as escolas Polivalente e Celeste Gobbato (Palmeira das Missões), Dr. Dorvalino Luciano de Souza (Cerro Grande), Ângelo Beltramin (Pinhal), José Cañellas (Frederico Westphalen) e Visconde de Taunay (Iraí).
Foto: Jô do Carmo - ACS/20ª CRE