Inscrições para o projeto Tô de Boa na Leitura foram prorrogadas até 30 de agosto

Iniciativa prevê bônus-livros para 55 escolas da Rede, para compras durante a 65ª Feira do Livro

Crédito: Lucas Nogare

As inscrições do projeto Tô de Boa na Leitura, promovido pela Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com a Câmara Rio-Grandense do Livro, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 30 de agosto.  A iniciativa prevê bônus-livros para 55 turmas de professores que tenham desenvolvido projetos de leitura em 2018 ou 2019, contemplados pelo caráter inovador e pela consistência das atividades. As compras das obras ocorrerão durante a 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, de 1º a 17 de novembro.

Podem participar escolas vinculadas à 1ª Coordenadoria Regional de Educação (Porto Alegre), 2ª CRE (São Leopoldo e região), 12ª CRE (Guaíba e região), 27ª CRE Canoas e  28ª CRE Gravataí. O critério é a distância de até 50Km da Capital. O regulamento e o formulário de inscrição do projeto estão disponíveis aqui.

A efetivação da inscrição se dará pelo envio dos dados para o e-mail leitura@camaradolivro.com.br.