Greve dos Correios não muda prazo de apresentação dos 2.320 servidores nomeados
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Está correndo o prazo de 15 dias para que os 2.320 servidores de escolas nomeados pelo Governo do Estado, na última quarta-feira, dia 10, concluam a apresentação da documentação necessária e realizem os exames admissionais para ingressarem no serviço público estadual.
Devido à greve dos Correios, é possível que alguns nomeados não recebam correspondência alertando para este prazo.
A Diretora de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Educação, Ione Osorio, informa que estes servidores terão que se apresentar às Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) correspondentes ou na Divisão Porto Alegre (DPA), o mais rápido possível, independente, de terem ou não recebido a correspondência enviada pela secretaria.
Cada servidor nomeado deverá apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade civil ou militar; comprovante de escolaridade, título de eleitor (com comprovante de votação nos dois turnos da última eleição); CIC; PIS/PASEP; certidão de casamento/ divórcio; declaração expedida pelo órgão empregador (caso ocupe outro cargo público); comprovante de exoneração de cargo público ou protocolo de pedido (caso de acúmulo de cargo/função não prevista na Constituição Federal) e Alvará de Folha Corrida.