Envelopes do Plano de Necessidade de Obras são abertos
Publicação:
Foram abertos nesta segunda-feira (05) na Central de Licitações e Compras (Celic) da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) os envelopes com a proposta das empresas interessadas em realizar as obras dos 28 lotes do Plano de Necessidade de Obras (PNO) para 1028 escolas estaduais.
O Plano de Necessidade de Obras prevê padrões mínimos necessários para adequação dos espaços físicos das escolas da rede estadual. A partir dele, as obras irão readequar as escolas de forma global, prevendo sala de estudos para professores, quadro branco, aparelhos de ar condicionado, água quente, paisagismo, plano de prevenção e combate a incêndios, acessibilidade, instalações elétricas e hidráulicas adequadas, cozinha e refeitório, cercamento e iluminação, internet wi-fi, além de monitoramento por câmeras de vídeo e identidade visual.
Na abertura dos envelopes foram compostos 25 volumes processuais, que podem ser vistos pelas empresas até quarta-feira (14). Todos os lotes tiveram empresas interessadas e cada empresa pode ser selecionada para até três lotes. Após, a Celic vai analisar a documentação apresentada.