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Central de Atendimento online da Seduc registra mais de mil atendimentos desde julho

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Desde julho de 2019, os servidores da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) e das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) contam com a Central de Atendimento, plataforma que oferece suporte para dúvidas sobre a utilização de diversos sistemas. Pela ferramenta é possível receber informações sobre Transporte e Alimentação Escolar, Certificados, Ponto Digital, Programa Escola Aberta, entre outros.

O canal, que já registrou mais de mil solicitações de chamados, possibilita aos usuários o acompanhamento das demandas, além de disponibilizar os ramais dos departamentos e setores da Secretaria. Em breve, novos serviços e funcionalidades estarão disponíveis para as escolas estaduais.

O acesso à Central de Atendimento pode ser realizado por meio da área de trabalho dos computadores dos servidores da Seduc e das CREs, ou pelo link: centralservicos.educacao.rs.gov.br. Caso o usuário não possua permissão, ele poderá fazer o seu cadastro na própria plataforma. As informações necessárias são: CPF, definir uma senha e preencher o município que pertence.

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