Roda de debates mobiliza professores da rede pública de Vacaria

1º ProfsChimaTalks ocorre nesta quarta-feira (13) a partir das 18h30

1ª Prof Chima Talk ocorre nesta quarta-feira (13) a partir das 18h30 na Câmara de Vereadores de Vacaria - Foto: Divulgação

O Instituto Vacariense de Ensino Tecnológico e Inovação (Inventi) está promovendo, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e com a Secretaria Municipal de Educação de Vacaria (Smed), um bate-papo com os professores da rede pública do município. O 1º ProfsChimaTalks, que funciona em forma de roda de chimarrão,ocorre nesta quarta-feira, 13 de novembro, a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores.

A coordenadora da 23ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Cristina Fabris, explica que a proposta é construir um espaço de debate para os professores que se torne mensal a partir de 2020. “Este evento busca aproximar os educadores e promover uma troca de experiências num clima agradável e informal. Haverá ainda certificação de horas para os participantes”, destaca.