Coordenadores regionais de Educação participam de encontro na Seduc

Representante do Corpo de Bombeiros participou do encontro
Representante do Corpo de Bombeiros participou do encontro - Foto: Lucas Nogare

Desde segunda-feira, 09, os 30 coordenadores regionais de educação e as três agentes externas da área estão reunidos na Secretaria de Estado da Educação para reuniões de planejamento e capacitações.

Temas ligados à área de recursos humanos, pedagógico e obras são os assuntos da pauta. O grupo também está realizando um mapeamento de competências técnicas em parceria com o grupo Aliança.

Nesta terça-feira, o encontro contou com a presença do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, que apresentou ao público presente, informações sobre o plano de prevenção contra incêndios nas escolas e as exigências em edificações maiores de 750 metros quadrados.

Na próxima quarta-feira, 11, o secretário da Educação, Faisal Karam e a secretária-adjunta, Ivana Flores, apresentam o plano de prioridades da Secretaria.