Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

35ª CRE promove celebração pelo Dia do Servidor Público

Atividades ocorrerão nesta quarta pelo Google Meet, com apresentação musical e de alunos

Publicação:

Card com a programação
Evento tem programação prevista para iniciar às 9h30min - Foto: Seduc
Por Isabella Sander

A 35ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de São Borja, promoverá nesta quarta-feira, 28 de outubro, uma comemoração em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento poderá ser acessado pelo Google Meet, com acesso restrito a contas de e-mail @Educar.

A programação terá início às 9h30min, com uma abertura feita pela coordenadora regional de Educação Sandra Mara Fagundes Franco. Às 9h45min, será realizada uma apresentação musical pela dupla Simei Lima e Hugo Neves. Às 10h15min, haverá uma apresentação dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Serafim Rosa, de Santiago, e do Instituto de Educação Padre Francisco Garcia, de São Borja. Às 10h30min, será feito o encerramento.

Segundo a coordenadora da 35ª CRE, a ideia de homenagear os servidores públicos surgiu durante as celebrações pelo Dia do Professor. “Vimos que foi muito produtivo, os professores ficaram muito felizes, e decidimos prestar esta homenagem a todos os servidores que compõem a nossa esfera da Rede Pública Estadual”, explica.

Sandra manda uma mensagem de comemoração aos servidores. “Queremos agradecer a função que cada um exerce nas nossas escolas. Esta é a uma forma de valorizar a função de todos que compõem a nossa Rede nesta data”, destaca.

Secretaria da Educação