35ª CRE promove celebração pelo Dia do Servidor Público

Atividades ocorrerão nesta quarta pelo Google Meet, com apresentação musical e de alunos

Card com a programação
Evento tem programação prevista para iniciar às 9h30min - Foto: Seduc
Por Isabella Sander

A 35ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de São Borja, promoverá nesta quarta-feira, 28 de outubro, uma comemoração em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento poderá ser acessado pelo Google Meet, com acesso restrito a contas de e-mail @Educar.

A programação terá início às 9h30min, com uma abertura feita pela coordenadora regional de Educação Sandra Mara Fagundes Franco. Às 9h45min, será realizada uma apresentação musical pela dupla Simei Lima e Hugo Neves. Às 10h15min, haverá uma apresentação dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Serafim Rosa, de Santiago, e do Instituto de Educação Padre Francisco Garcia, de São Borja. Às 10h30min, será feito o encerramento.

Segundo a coordenadora da 35ª CRE, a ideia de homenagear os servidores públicos surgiu durante as celebrações pelo Dia do Professor. “Vimos que foi muito produtivo, os professores ficaram muito felizes, e decidimos prestar esta homenagem a todos os servidores que compõem a nossa esfera da Rede Pública Estadual”, explica.

Sandra manda uma mensagem de comemoração aos servidores. “Queremos agradecer a função que cada um exerce nas nossas escolas. Esta é a uma forma de valorizar a função de todos que compõem a nossa Rede nesta data”, destaca.