Concluída a reforma do telhado da Escola Itaúba, de Estrela Velha
Publicação:

A Escola Estadual Itaúba, de Estrela Velha, na região da 24ª Coordenadoria Regional de Educação (24ª CRE) está finalizando a reforma do telhado, renovando a aparência e solucionando os problemas de infiltrações que ocorriam na estrutura.
A obra, que ocorreu em caráter emergencial, teve um investimento de R$ 95.994,38 do Governo do Estado. Contemplou revisão geral da estrutura do telhado, substituição e colocação de telhas, calhas e condutores.
Conforme a diretora da escola, Marisa Teresinha Dalcin de Franceschi, o trabalho será concluído nos próximos dias. ?A comunidade escolar agradece o empenho de todos para a realização da reforma do telhado da escola, pois este era um objetivo muito almejado?, destacou a diretora.