Aviso: Seduc altera horário de funcionamento presencial na bandeira preta

Expediente presencial ocorre 9h às 15h a partir desta terça-feira (23)

02145216 286536 GDO
Crédito: - Foto: Governo do Estado

Em função das mudanças ocorridas na 43ª rodada do Modelo de Distanciamento Controlado, que colocou  todas as regiões do Estado na bandeira preta e alerta de risco máximo para contaminação de covid-19, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) informa que altera o horário de funcionamento presencial, incluindo as suas respectivas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

A Seduc e as 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) funcionarão de forma presencial das 9h às 15h, de segunda a quinta-feira, e o atendimento ao público será realizado somente sob agendamento pelo telefones (51) 3288-4700 e (51) 3288-4714.

Em relação aos assuntos relativos ao Departamento de Recursos Humanos, o contato pode ser feito pelos seguintes números:  (51) 3288-4821 e (51) 3288-4823.

Também será realizado o revezamento de servidores com a presença máxima de 25% dos funcionários no modo presencial. Os demais permanecem em regime de teletrabalho no horário das 8h30 às 18h.

1ª CRE

As solicitações de documentos, como atestados de escolaridade e histórico escolar na região de Porto Alegre, que até então estavam sendo feitas de forma provisória na sede da Seduc, voltam a ser realizadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) por meio do e-mail gab01cre@seduc.rs.gov.br.

Em relação aos serviços prestados pela 1ª CRE, a Seduc permanece apenas carimbando os documentos para Estágio. Os documentos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail monitorars@seduc.rs.gov.br.

Central de Matrículas de Porto Alegre

O atendimento da Central de Matrículas de Porto Alegre será realizado por meio do e-mail central-portoalegre@seduc.rs.gov.br.