Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Escola Técnica Liberato Salzano completa 54 anos e programa atividades virtuais

A Fundação atende, atualmente, 2.730 alunos e está com inscrições abertas para novas turmas

Publicação:

Escola Liberato é referência de ensino na região do Vale do Sinos
Escola Liberato é referência de ensino na região do Vale do Sinos - Foto: Divulgação

 Para comemorar seus 54 anos de existência, a Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, localizada em Novo Hamburgo, realiza nesta segunda-feira (12), às 19h30min, uma live especial que será transmitida pelo canal da Fundação no Youtube. Até o dia 28 de abril, várias atividades e homenagens serão organizadas pela instituição.

 Criada através de um convênio entre o município de Novo Hamburgo, o Governo Federal e o Governo Estadual, a Escola, recebe estudantes de, aproximadamente, 50 cidades da região Metropolitana. Hoje, são 2.730 alunos matriculados e, em média, 400 formados por ano.

 Os cursos técnicos oferecidos são: Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva, Design de Interiores e Informática para a Internet. As inscrições estão abertas e os candidatos podem acessar mais informações no site da Fundação.

 Confira abaixo a lista completa de atividades:

 12 de abril – 19h30min - Live de 54 anos da Fundação Liberato e Concurso do melhor bolo (transmissão pelo canal da Fundação Liberato no Youtube);

 

13 de abril – 19h - Homenagem aos líderes de turma de 2020 (acesso via google meet específico para convidados);

 

 

Secretaria da Educação