Designação dos alunos da 1º período da Chamada Pública Escolar está disponível no site da Seduc
Publicação:
O 1º período da Chamada Pública Escolar da Rede Estadual ocorreu entre os dias 1º e 28 de novembro de 2021. A designação dos alunos que participaram já está disponível no site da Seduc. Basta clicar na aba “Chamada Pública Escolar” e selecionar o item “Consulta de Candidato”.
A efetivação das matrículas e entrega das documentações do 1º período da Chama Pública Escolar seguem até o dia 14 de janeiro.
Documentos
As inscrições e transferências online somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:
*Certidão de nascimento do aluno ou RG, comprovante de escolaridade;
*Comprovante de residência do responsável; RG do responsável
*Para alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental - CNS (Cartão Nacional de Saúde), do NIS (Número de Identificação Social) e carteira de vacinação.