Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Designação dos alunos da 1º período da Chamada Pública Escolar está disponível no site da Seduc

Publicação:

a01d68ad 766f 40f1 bc22 a9fe16b5d2e7
Crédito: - Foto: Seduc
Por Diego da Costa

O 1º período da Chamada Pública Escolar da Rede Estadual ocorreu entre os dias 1º e 28 de novembro de 2021. A designação dos alunos que participaram já está disponível no site da Seduc. Basta clicar na aba “Chamada Pública Escolar” e selecionar o item “Consulta de Candidato”

A efetivação das matrículas e entrega das documentações do 1º período da Chama Pública Escolar seguem até o dia 14 de janeiro.

Documentos

As inscrições e transferências online somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:

*Certidão de nascimento do aluno ou RG, comprovante de escolaridade;

*Comprovante de residência do responsável; RG do responsável

*Para alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental - CNS (Cartão Nacional de Saúde), do NIS (Número de Identificação Social) e carteira de vacinação.

Secretaria da Educação