2ª CRE orienta sobre trabalho de recursos humanos
Publicação:
Na última quinta-feira (25), os diretores das escolas estaduais pertencentes à 2ª Coordenadoria Regional de Educação receberam orientações sobre a Atestação do Mapa do RHE e Recadastramento de Ativos.
As atualizações das informações e procedimentos do novo Sistema de Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos do Rio Grande do Sul, efetividade dos servidores e funcionários de cargos públicos, e da responsabilidade sobre atestados de efetividade, contou com a participação das professoras do setor de Recursos Humanos Lenise Bauermann Schmidt, Nair Becker Rösler, Márcia Reniza Peglow e Claudia Reis Teixeira.
A coordenadora da 2ª CRE, Helenise Ávila Junchem, esteve presente e ressaltou a importância desta reunião e das orientações dadas para que os diretores possam desempenhar cada vez melhor e com eficiência o seu trabalho.
O Sistema de Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos do Rio Grande do Sul (SisRec) está disponível no endereço https://www.recadastramentodeativos.rs.gov.br.