Seduc realiza doação de veículo para Prefeitura de Barra do Ribeiro

Ato oficial de entrega ocorreu nesta sexta-feira (2)

Vice-prefeito de Barra do Ribeiro, Carlinhos Salomon, assinou o recebimento da doação do veículo da Seduc - Foto: Diego da Costa
Por Diego da Costa

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, o diretor-geral da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Paulo Magalhães, realizou a entrega de um dos veículos que anteriormente pertenciam à frota da Seduc e foram substituídos por novos modelos no início de 2019. Desta vez, o município contemplado foi Barra do Ribeiro. Na ocasião, o vice-prefeito, Carlinhos Salomon, esteve presente para o recebimento das chaves do Chevrolet Corsa.

A ação ocorre a partir de decreto emitido pelo governo estadual que determina a baixa de mil veículos de toda a frota estadual.  Serão cerca de 100 unidades da Seduc, com 22 repassadas à administração de diversas cidades do Estado, e o restante, sem condição de uso, leiloado.

Presenças

Ainda estiveram presentes as seguintes autoridades: a chefe de gabinete da Seduc, Daiane Lima, e o assessor da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Jairo Duarte.