Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Semana do Servidor terá edição especial do SPGG Experience

Ciclo de palestras será aberto para participação de todas as secretarias e órgãos do governo estadual

Publicação:

-
-

O SPGG Experience, novo ciclo de encontros da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), terá sua segunda edição realizada durante a Semana do Servidor 2022. Criado para inovar no formato de compartilhar os conhecimentos adquiridos pelas lideranças nas mais diversas viagens de trabalho, o encontro contará na edição especial com a participação de servidores de outros órgãos e secretarias do governo estadual. As palestras estão marcadas para esta segunda-feira (21), a partir das 14h, na Casa da Ospa, localizada no complexo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF).

Servidores de todas as secretarias e órgãos do governo estadual estão convidados a assistir. Para garantir um lugar no auditório do evento, basta realizar inscrição aqui.

Na programação estão previstas falas do titular da SPGG, Cláudio Gastal,  da secretária adjunta da Educação, Stefanie Eskereski, representantes do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP), além de servidores de diversos departamentos da SPGG (Confira a programação abaixo).

-
-

SPGG Experience

O formato é um dos diferenciais do SPGG Experience, que conta com palestras curtas e dinâmicas, inspiradas no modelo de conferências TED Talks. A primeira edição do ciclo de encontros foi realizada no dia 19 de outubro de 2022 e reuniu cerca de 160 servidores da secretaria na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre.


Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG

Secretaria da Educação