Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Seduc faz doação de bens móveis para Instituto-Geral de Perícias

Publicação:

Crédito:
Crédito: - Foto: Diego da Costa
Por Diego da Costa

O secretário estadual da Educação, Faisal Karam, assinou, na última quinta-feira, 6 de fevereiro, um termo de transferência de bens móveis para o Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP/RS). Foram doados dois tanques de formol, quatro tampos de aço inox para dissecação e um cromatógrafo a gás. A doação, feita pelas escolas estaduais Dom João Becker e Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, foi intermediada pela Superintendência de Educação Profissional do Estado (Suepro).

De acordo com o diretor superintendente da Suepro, Luís André de Araújo Sasso, os equipamentos estavam sem uso há muito tempo. “Ficamos contentes em realizar esta doação para um órgão público para o qual, com certeza, será muito útil”, destacou.

Presenças

Estiveram presentes ainda, na ocasião, as seguintes autoridades: o assessor jurídico da Seduc, Daniel Pereira; a diretora do IGP, Heloíza Helena Kuser; a assessora da Seduc, Sônia Lopes dos Santos; e a diretora da Escola Dom João Becker, Nara Regina Madeira Gomes.

 

Secretaria da Educação