Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Secretaria da Educação estará presente na Mostratec

Feira ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro

Publicação:

Mostratec 2019 ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro
Mostratec 2019 ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro - Foto: Fundação Liberato Salzano
Por Luis Eduardo Selbach/ Ascom Fundação Liberato

Nesta segunda-feira, 12, ocorreu uma reunião para acertar a participação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) nos espaços Maker e Robótica da Mostratec 2019.

Na ocasião, fico acertado que a Seduc terá um estante institucional com 32m², além de uma ilha para demonstrações de projetos. A Secretaria também utilizará os ambientes para promover oficinas.

Esta será a primeira vez que a Seduc participará da Mostratec com estande institucional.

Participaram do encontro, o diretor executivo da Liberato, Ramon Hans; a coordenadora-geral da Mostratec 2019, Solange Romeiro; os assessores da Equipe de Inovação e Tecnologia da Seduc, Ana Elisabeth Agostini, Suziane Toffoli e Leandro Barbosa; e a coordenadora de TI, Magda Motta.

Encontro desta segunda-feira (12) acertou os detalhes do espaço da Seduc na Mostratec
Encontro desta segunda-feira (12) acertou os detalhes do espaço da Seduc na Mostratec - Foto: Luis Eduardo Selbach/ Ascom Fundação Liberato

A Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec) estará aberta à visitação pública entre 22 e 24 de outubro, das 13h30min às 21h, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A feira é considerada o maior evento de educação, ciência e tecnologia da América Latina destinada a alunos do Ensino Médio e Técnico, Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Secretaria da Educação