Programa de bolsas gratuitas para alunos do ensino médio está com inscrições abertas

As vagas da iniciativa #TeuFuturo 2021 são para Programação Web

IMED
Por Bárbara Lima sob supervisão de Bruna de Bem

Já pensou em seguir carreira na área da Ciência da Computação? O programa #TeuFuturo 2021 está com inscrições abertas até esta quarta-feira (7). A iniciativa, da Fundação MED, em parceria com o programa do InovaEdu (Laboratório de Ciência e Inovação para Educação da IMED) e com a Seduc, oferece pelo menos 250 bolsas para estudantes dos 2º e 3º anos e para formados em 2020 do Ensino Médio público das cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Estância Velha, Passo Fundo e região da 7ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Os alunos que residem em outros municípios podem entrar em contato pelo Whatsapp dos organizadores do programa.

Os contemplados pela bolsa, que é integral, deverão ter de 8 a 10 horas disponíveis por semana para participar de aulas síncronas e assíncronas durante o período de abril a novembro deste ano. Serão 280 horas de formação técnica em Programação Web para carreira em empresas de tecnologia. As inscrições devem ser feitas neste formulário, e a próxima etapa de seleção começa dia 9 de abril. O programa é uma porta para emprego, estágio e graduação em Ciência da Computação.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail teufuturo@imed.edu.br.