Inscrições para os cursos noturnos da Escola Técnica Liberato se encerram na terça-feira

Vagas são destinadas a alunos com o Ensino Médio completo

Jovens estudando em uma sala de aula
Edital do processo de seleção será divulgado após o término do período de distanciamento social - Foto: Luis Eduardo Selbach

As inscrições para os interessados em ingressar nos Cursos Técnicos Noturnos da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha (Novo Hamburgo) serão encerradas no dia 30 de junho, terça-feira.

Os cursos técnicos noturnos oferecidos são: Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva, Design de Interiores e Informática para Internet. Os cursos têm duração de quatro ou cinco semestres, mais estágio curricular obrigatório. As vagas são destinadas a alunos com o Ensino Médio completo.

O edital do processo de seleção será divulgado após o término do período de distanciamento social determinado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Nele, constarão todas as datas e regramentos ao qual os inscritos neste processo estão submetidos, para ingresso no segundo semestre de 2020.

A inscrição pode ser feita somente pela internet, através do site da instituição de ensino.