10ª CRE recebe invernada do Mais Educação
Publicação:
A 10ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Uruguaiana, recebeu na última quinta-feira o Grupo de Invernada do Colégio Estadual Dr. Roberval de Azevedo, que apresentou o trabalho realizado dentro do programa Mais Educação. A Coordenadora, profª Maria de Lourdes Brondani Davila, recepcionou os alunos, agradecendo a presença de todos e destacando a grande importância do programa para o desenvolvimento cultural dos alunos e da educação para a formação de gaúchos conscientes, comprometidos e responsáveis.
O Coordenador do Programa Mais Educação na CRE, prof. Luis Paulo Dias enfatizou o trabalho desenvolvido dentro do programa Mais Educação e a contribuição para a sociedade gaúcha, reafirmando o compromisso do governo de qualificar ainda mais educação.
O grupo de Invernada foi acompanhado pela coordenadora, professora Rosa Behregaray Fagundes; da Vice-diretora, profª Rita Alfonso, do monitor Arthur Félix e do instrutor do grupo, Eduardo de Carvalho.